Locais de Atendimento Gratuito SP

>
Locais de Atendimento Gratuito SP

“Pronto-Socorros Psiquiátricos Gratuitos em SP”

Em caso de urgência ou emergência psiquiátrica, localize e obtenha a rota direto com o google maps na lista de Pronto-Socorros Psiquiátricos Gratuitos em São Paulo atualizada.

“Consulta Psiquiátrica Gratuita pelo SUS em São Paulo SP”

Lista atualizada de serviços de atenção psicológica e psiquiátrica da cidade de São Paulo, com endereços e telefones atualizados para atendimento gratuito pelo SUS.

“Atendimento Psicológico e Psiquiátrico Gratuito por Voluntários e

Atendimento gratuito presencial ou on-line em psicologia e em psiquiatria para todo o Brasil por instituições voluntárias. Sites de atendimento psicológico pago on-line, mas acessível e com uma gama enorme de profissionais à disposição.

Em casos de urgência, ligue:

  • CVV: 188 Centro de valorização a vida é uma organização civil, filantrópica, que promove ações voluntárias e gratuitas de prevenção ao suicídio e apoio emocional, via telefone, chat (www.cvv.org.br), e-mail ou pessoalmente, nos postos físicos. Ligue se está tendo pensamentos de morte.
  • SAMU: 192 O SAMU é o serviço móvel do SUS responsável por atender urgência e emergência em diversas situações médicas . Cabe ao SAMU dar os primeiros socorros, transportar pessoas acidentadas aos hospitais e transferir pacientes entre hospitais. Os trabalhadores do SAMU recebem treinamento específico para lidarem com casos de saúde mental.
  • Polícia: 190 Entre em contato com a polícia no caso de risco físico. Por exemplo uma pessoa em surto está ameaçando matar outra e se matar depois ou caso desconfie que alguém está fazendo uma tentativa de suicídio.
  • Bombeiros: 193 Para qualquer tipo de acidentes, incêndio e outros salvamentos. Os bombeiros são também treinados para o gerenciamento de crises físicas e crises emocionais, atuando no apoio psicológico, físico e nas tentativas de suicídio.

Diferenciais do Dr. Gabriel nas consultas

Mas, mais do que meu currículo, procuro ser sempre um ser humano atento ao sofrimento de outro ser humano.

Antes da consulta e entre as consultas
No tratamento e acompanhamento
Empatia e atenção na consulta
Escolha da equipe multidiciplinar
AGENDE AGORA UMA CONSULTA

Atendimento online ou presencial em São Paulo.