Depressão

>
Depressão

A Depressão é uma das doenças chamadas insidiosas. Elas começam devagar, uma tristeza sem motivo breve que logo passa, depois uma falta de prazer em fazer algo que se gostava de fazer, ou até uma preguiça estranha até em tomar banho, ou fazer coisas normais do dia a dia. Estes sintomas costumam ir aumentando de frequência e de intensidade, às vezes devagar, às vezes mais rápido. 

Geralmente ao longo de meses. Chega um momento aonde a pessoa vai precisar de alguma ajuda para continuar levando sua vida minimamente normal, como seguir estudando ou trabalhando, por exemplo. Neste momento é que geralmente os pacientes procuram ajuda psiquiátrica. Alguns chegam a esperar ainda mais, sofrendo perdas como demissão no trabalho, repetir o ano, ou abandonar uma pós-graduação importante.

 As pessoas em volta, namoros, casamentos, familiares, também sofrem. Sofrem principalmente por não saberem o que fazer para ajudar. Geralmente dão conselhos, dos mais variados. Que não funcionam, porque a Depressão é uma doença química do cérebro e somente tratando o cérebro a pessoa volta ao seu normal.

Diferenciais do Dr. Gabriel nas consultas

Mas, mais do que meu currículo, procuro ser sempre um ser humano atento ao sofrimento de outro ser humano.

Antes da consulta e entre as consultas
No tratamento e acompanhamento
Empatia e atenção na consulta
Escolha da equipe multidiciplinar
AGENDE AGORA UMA CONSULTA

Atendimento online ou presencial em São Paulo.